26 de outubro de 2018

Voto irrecusável

Celso Daniel foi assassinado em 18 de janeiro de 2002, portanto antes da campanha que levou Lula e o PT ao poder.
Mara Gabrilli, a deputada paraplégica, pedira a Lula que coibisse a máfia que dominava as prefeituras petistas de Santo A
ndré e outros municípios achacando empresários de ônibus e de coleta de lixo para arrecadar dinheiro para as campanhas eleitorais petistas, mas Lula desconversou, como se nada soubesse a nada daquilo tivesse a ver com ele.
Celso Daniel foi torturado e assassinado, o PT e Lula foram chantageados, Bumlai (amigo de Lula) foi induzido por Delúbio a tomar empréstimo no Chain para pagar a chantagem e ficou tudo por isso mesmo.
Portanto, a “organização criminosa” de Lula e PT existe desde muito antes da eleição de 2002.

Resultado de imagem para imagem eleições
Essa máfia não somente já existia antes de Lula tomar posse, como se alastrou por toda a estrutura do governo federal e dos estados e municípios dominados pelo PT e seus puxadinhos, resultando em muitos escândalos como o dos Correios, o mensalão e o petrolão. Finalmente, o chefe da quadrilha foi condenado e está preso em Curitiba
A lavajato está limpando parte da sujeira, mas é necessário higienizar a estrutura do Estado brasileiro para que o povo brasileiro possa começar nova fase na vida nacional.
Não se trata de preferir um ou outro candidato a disputar eleições ordinárias. Estamos numa encruzilhada da vida nacional, ou acabamos com a organização criminosa e limpamos o país, ou continuamos submetidos à mesma máfia que tanto mal já fez à nossa pátria. Este é o verdadeiro dilema que muitos aficionados de Lula e do PT ainda se recusam a reconhecer apesar de todas a evidências.
Portanto, eu posso me sujar nestas eleições, mas se eu, por omissão, permitir a continuidade da organização criminosa estarei traindo a minha consciência e a minha pátria.

Nenhum comentário: