10 de outubro de 2018

Indignação, Revolta e Desespero


Está todo mundo discutindo sexo dos anjos, liberdade, igualdade, fraternidade, direita, esquerda, fascismo, socialismo, quando nada disto está no centro das preocupações do eleitorado brasileiro.
O povo brasileiro está movido pelo desespero. Está encurralado, ameaçado por todos os lados, agredido, assaltado, assassinado por criminalidade nunca vista, quer por bandidos armados, quer por inércia, incompetência e corrupção de um Estado levado à falência moral e financeira por políticos de diversos partidos, principalmente pelos que estão no poder desde 2003, os que foram cooptados pela corrupção, e o que os cooptou pela corrupção instituída pelo “Benfeitor da Pátria”.
O bandido traficante mata desferindo tiros nas favelas. O bandido corrupto mata roubando o que falta para socorro ao paciente que morre abandonado na porta do hospital. Estes são os motivos da indignação e da revolta.
Quando te falta ar, o único em que pensas é poder respirar novamente. Estas eleições tem o mesmo sentido, são plebiscito entre o terror opressivo do crime da bandidagem pé de chinelo, associado à degradação debochada do crime da bandidagem política, versus a promessa de salvação de um profeta “Salvador da Pátria”.
Brasil, pátria infeliz, trazida a tal indignidade por dezesseis anos de desgoverno e corrupção.

Nenhum comentário: