7 de outubro de 2018

Um Sonho de paz


Eu tive um sonho. Neste 7 de outubro de 2018, fui bem cedo votar em meu candidato a presidente. Votei, voltei, almocei, adormeci e sonhei.
Um sonho de paz e harmonia. Sonhei que todos os brasileiros, unidos em perfeita concordância, trabalhavam irmanados pela recuperação econômica, pelo desenvolvimento de nosso país.
Sonhei que o presidente eleito, não o em que votei, após as solenidades de posse em 1º de janeiro, vai a Curitiba visitar Lula. Ambos conversam por algum tempo e logo saem de braços dados, caminhando até o acampamento “Lula Livre”, onde Lula discursa convocando todos os brasileiros à conciliação. Lula está livre.
Devido a este pacto de harmonia, o novo presidente obtém apoio da sociedade e do Congresso, ergue o país da recessão e cria dezenas de milhões de empregos, encerrando sua gestão com grande sucesso e popularidade.
Lula, engrandecido como pacificador nacional, recebe galardão jamais dado a um brasileiro, o Prêmio Nobel da paz e, em seguida, é eleito presidente do Brasil.
Acordei com grande esperança de que este sonho se torne realidade.
O que tu me dizes? Também queres que este sonho se realize?

Nenhum comentário: