26 de setembro de 2019

Abuso de autoridade do Congresso Nacional


O Congresso Nacional, ao derrubar vetos do Presidente da República à Lei de Abuso de Autoridade, cometeu um dos maiores crimes de abuso de autoridade, ofendendo a nação brasileira que apoia fortemente o combate a todo tipo de criminalidade, principalmente a corrupção deslavada que ainda assola o país.

A maioria do Congresso demonstrou o quanto está comprometida com a corrupção endêmica que permeia o estamento político nacional, o quanto teme a investigação policial e o quanto despreza os eleitores, o pobre e honesto cidadão comum, o povo brasileiro.

Resultado de imagem para imagem de corrupção

Esta derrota da nacionalidade aponta dois caminhos em defesa da aplicabilidade da Justiça contra a corrupção. Não se trata, portanto, de mera defesa do governo Bolsonaro, mas de tudo o este represente na proteção da família, da moralidade política, da repactuação tributária e federativa, e do desenvolvimento nacional. Tais caminhos são: protesto e renovação

Caminho de protesto por manifestações polares de rua em todo país e por campanhas pelas redes sociais acusando os políticos de crime de lesa pátria, por projeto de lei popular de nova legislação que repare o dano da derrubada dos vetos, e por apoio à integralidade do projeto de lei do Ministro Sergio Moro.

Caminho de renovação por campanha sistemática, desde logo, de renovação dos quadros legislativos de todo o país, em todos os níveis, a serem substituídos por candidatos comprometidos com o ideário de integridade política e combate à corrupção.

No entanto, esta renovação só será possível se o eleitorado estiver satisfeito com os rumos da economia, com desenvolvimento econômico, com pleno emprego e renda crescente.

É necessário, portanto, que a nacionalidade, coesa e ativa, apoie a agenda econômica do Ministro Paulo Guedes de modo que um novo “milagre econômico” comece a se realizar em 2020 e se confirme em 2021, angariando apoio popular para as eleições de 2022.

Vamos todos, portanto, às ruas protestar contra os maus políticos e apoiar a agenda econômica, encher as redes sociais com os mesmos protestos e apoios, elaborar projeto popular de nova Lei de Abuso de Autoridade, combater e impedir a reeleição dos políticos descompromissados com a moralidade pública, selecionar criteriosamente os candidatos às eleições de 2022, e apoiar firmemente a agenda econômica do governo.

O começo desta meritória campanha é a reprodução e multiplicação desta mensagem por todas as mídias sociais.

Nenhum comentário: